Ibiá/MG
14h49 08 Dezembro 2021

Em Ibiá/MG, homem tem possível surto psicótico, ataca e fere pessoas, danifica veículos e é contido pela PM 

Vários carros e uma viatura policial foram danificados após o surto. 
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Alguns dos veículos danificados incluindo uma viatura da PM

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (8) depois de atacar e ferir pessoas em Ibiá/MG. Ele ainda furtou um caminhão e causou diversos danos materiais a veículos, inclusive uma viatura da Polícia Militar (PM). 

O caso ocorreu no período da tarde quando o rapaz atacou e feriu uma mulher no pescoço, e um homem no rosto. Conforme apurado pela TV KZ, ele furtou um caminhão e atingiu diversos veículos causando prejuízo a muitas pessoas. Uma viatura da PM de Campos Altos/MG, empenhada na ação, foi danificada. A polícia chegou a disparar contra o veículo conduzido pelo homem.

Ainda segundo levantamentos, ele ainda bateu na traseira de uma carreta e fugiu, mas foi capturado e preso pelos policiais. Durante o fato, houve apoio de policiais militares de Campos Altos e militares de Meio Ambiente. 

Um dos carros danificado


O homem foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com um ferimento profundo numa das mãos e estava extremamente agressivo. A reportagem apurou que ele apresenta um distúrbio que afeta sua capacidade (esquizofrenia). As vítimas feridas também foram atendidas no PAM de Ibiá e passam bem. 

Caminhão furtado pelo homem


*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM